quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE RENOVAÇÃO DO PREVI-RIO BILÍNGUE

DIÁRIO OFICIAL de 3 de janeiro de 2013

INSTITUTO DEPREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO- PREVI-RIO

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE RENOVAÇÃO DO PREVI-RIO BILÍNGUE

O Previ-Rio informa aos segurados interessados que, em virtude das comemorações de fim de ano, o prazo para renovação do Previ-Rio Bilíngue para o primeiro semestre de 2013, que havia sido encerrado no último dia 31 de dezembro, será prorrogado até o próximo dia 15 de janeiro.

A renovação deverá ser feita na página do Previ-Rio (www.rio.rj.gov.br/web/previrio), mediante a impressão da carta benefício. Após a impressão da carta e o recebimento do pagamento, o servidor poderá matricular o seu dependente nos cursos conveniados até 8 de fevereiro de 2013. À medida em que os servidores forem imprimindo a carta, o instituto irá disponibilizando novos lotes de pagamentos.

O Previ-Rio lembra também que quem não utilizar os valores recebidos - em um prazo de até 30 dias após a impressão da Carta Benefício - deverá devolver a importância ao Instituto, enviando um e-mail para:atendimento.beneficios@pcrj.rj.gov.br, com nome, matrícula e a discriminação da quantia recebida, quando então receberá um boleto para pagamento na rede bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário