terça-feira, 18 de setembro de 2012

PLANETÁRIO - Astros em Cena


Fernanda Abreu abre o Astros em Cena 2012 no Planetário da Gávea
Cantora apresenta seus principais sucessos na quarta temporada do projeto que integra música e astronomia no Planetário da Gávea

O Astros em Cena está de volta ao Planetário da Gávea. Fernanda Abreu, um dos grandes nomes da música brasileira, é a estrela maior do show de abertura da quarta temporada do projeto. A cantora se apresenta sob o céu estrelado da Cúpula Carl Sagan, no dia 21 de setembro, a partir das 20h. Para assistir tudo bem de perto, os fãs devem trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso a partir das 18h do dia da apresentação.

A apresentação de Fernanda Abreu promete muito suingue com a mistura samba e funk característica do repertório da cantora. Os fãs poderão curtir sucessos como “Rio 40 Graus”, “Garota Sangue Bom”, “Veneno na Lata”, “Katia Flávia, a Godiva do Irajá”, entre outras músicas marcantes que fazem a cabeça do público.

Além da estrela principal da noite, o Astros em Cena, que tem como objetivo integrar Astronomia e Arte, promete outros momentos especiais. Enquanto a cantora coloca os fãs para dançar, a reprodução fiel do céu noturno na cúpula causa a impressão de uma viagem ao espaço. Antes da apresentação, será exibido o filme de curta-metragem "Sons do Universo".

A bilheteria começará a trocar os alimentos não perecíveis pelos ingressos a partir das 18h. Recomenda-se chegar cedo, pois os lugares na Cúpula são limitados. A partir das 19h, o Museu do Universo estará aberto para visitação dos fãs, que poderão conhecer os 60 experimentos interativos do Planetário da Gávea.

O show de Fernanda Abreu marca o retorno de um dos projetos mais bem sucedidos da Fundação Planetário em 2011, quando recebeu na Cúpula artistas como Leo Jaime, Ed Motta, Leoni, Luiza Possi, Isabella Taviani e Maria Gadú.

Visite o Planetário. É cultura. É ciência. É do Rio.

Serviço:

21/09/2012 – Astros em Cena 2011 – Fernanda Abreu

Endereço: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, Gávea, Rio de Janeiro - RJ.
Ingressos: 1kg de alimento não perecível.
Bilheteria: A partir das 18h.
Classificação: 14 anos.
Informações: 2274-0046 ou www.planetariodorio.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário